logo-versare.png

VANTAGENS

 

 

1. Inscrever-se na Central Nacional de Reservas

 

Para inscrever seu hotel na Central Nacional de Reservas, preencha o formulário disponibilizado em “Cadastrar”, localizado ao final desta página, e clique em enviar. Em posse dos documentos e informações enviadas, o seu hotel será avaliado, e, caso aprovado, assinará o acordo e serão inseridas as informações de seu hotel na Central Nacional de Reservas.

2. Taxa de inscrição

 

Não é cobrada taxa de inscrição para registro de seu hotel na Central Nacional de Reservas. O hotel pagará apenas uma comissão sobre as diárias de reservas efetivadas no hotel através Central Nacional de Reservas.

3. Comissionamento

 

O hotel pagará 5% de comissionamento sobre as reservas realizadas, efetivadas e no-show para seu hotel através da Central Nacional de Reservas.

4. Atualização das informações

 

O próprio hoteleiro poderá escolher as fotos e informações que deseja publicar de seu hotel. Poderá ainda, definir o número de habitações e o preço de diárias a ser disponibilizado. A atualização do tarifário e disponibilidade poderá ser realizada a qualquer momento do dia, de uma maneira rápida e fácil, diretamente na Área de Hotéis usuários. O que permite ao hotel ter controle sobre suas vendas.

5. Disponibilidade e tarifário

 

A Central Nacional de Reservas permite que o hoteleiro administre a disponibilidade e tarifário das categorias de apartamento do hotel, totalmente on-line, em tempo real. O hoteleiro dispõe de total autonomia para atualizar essas informações, que também poderão ser realizadas por outro nível de usuário/senha que receba permissão para tal.

6. Tarifário diferenciado

 

O hotel poderá programar ou alterar tarifas, a qualquer momento, para períodos específicos em cada categoria de apartamento cadastrada.


7. Confirmação de reservas

 

A confirmação de cada reserva realizada será enviada automaticamente para os e-mails cadastrados do hotel, assim como para o e-mail do hóspede.

8. Pagamento da hospedagem

 

O cliente pagará as despesas de hospedagem diretamente no hotel, no check-in ou check-out, antecipadamente ou por No-Show. O valor da diária a ser cobrado deverá ser o mesmo do momento de confirmação da reserva e, que, portanto, encontra-se no e-mail de confirmação recebido

9. Utilização no site próprio

 

Permite que o hotel complemente e melhore seu web site implantando a Central Nacional de Reservas.

10. Página web do hotel

 

A Central Nacional de Reservas oferece uma página do hotel dentro do portal Versare, que pode ser utilizada como site do hotel. Com a possibilidade de utilizar o próprio domínio do site do hotel.

AUMENTE SUA LUCRATIVIDADE!